domingo, 11 de dezembro de 2011

TRÊS SÃO MORTOS NAS ÚLTIMAS HORAS EM PASSOS




Um adolescente de 16 anos de idade, suspeito de ser o autor de pelo menos três homicídios, foi morto com seis tiros no final da noite de sábado em Passos. Nesta manhã de domingo, mais dois homens foram alvejados a tiros, provavelmente por vingança da morte do menor de idade já que são irmãos de um suspeito do primeiro crime. Um dos irmãos morreu e o outro continua internado na Santa Casa em estado gravíssimo. Todos os casos aconteceram no Bairro Novo Horizonte.
No início da manhã, o Notícias do Sudoeste deu que seriam três mortes. Mas por volta das 14h a reportagem foi informada de que a terceira vítima, Dênis Martins da Silva, permanecia internada no hospital, embora seu estado fosse considerado gravíssimo, segundo informou a polícia. Outra informação é de que um suspeito de balear os dois irmãos foi detido para averiguações.
A primeira vítima, Levi Pablo Daneluce da Silva, foi morta no final da noite de sábado, na Avenida JK, Bairro Novo Horizonte. Ele foi morto com seis tiros, dos quais três foram no peito e um nas costas. Seu corpo ficou extendido no passeio da avenida, onde muitos curiosos e até crianças se aglomeraram, chocados, para ver a cena.
Na semana passada, Levi e um outro jovem haviam sido presos pela Polícia Militar durante um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Os dois foram pegos numa boca de fumo, no mesmo bairro. Agora, Levi volta para as páginas policiais, mas para encerrar sua participação nessa onda de violência que vem assolando a cidade, que já registra 39 assassinatos em menos de um ano.
VINGANÇA? DOIS IRMÃOS SÃO MORTOS
Nesta manhã, pouco antes das 8h, dois irmãos foram baleados, também no Novo Horizonte, e o autor do crime seria alguém que pretendia se vingar da morte de Levi, segundo as primeiras informações sobre o fato. As vítimas são Giliard dos Santos Martins e Dênis dos Santos Martins, com idades entre 30 e 35 anos. Segundo informações da 246ª Companhia da Polícia Militar, algumas testemunhas disseram que um terceiro irmão de Giliard e Dênis, menor de idade, foi quem matou Levi, por motivo que ainda não foi esclarecido.
De acordo com o cabo André Luís de Oliveira Messias, do Corpo de Bombeiros, Giliard morreu na hora, já Dênis foi levado com vida para a Santa Casa, mas corre risco de morte, segundo o Notícias do Sudoeste apurou.
Todos os fatos continuam sendo apurados pela polícia, até mesmo pela perícia técnica da Polícia Civil. Em relação ao caso dos dois irmãos, um menor de idade suspeito de participar do crime, junto com outros dois comparsas, foi identificado e levado para fazer exame no Posto de Perícias Integradas.
Os policiais pretendem saber se existem resíduos de pólvora nas mãos desse menor, que estava no local do crime e foi apontado por testemunhas como um dos envolvidos. Esse suspeito é morador do Bairro São Francisco e teria escalado o muro da casa das vítimas junto com outros dois menores infratores (do Novo Horizonte) pouco antes do crime. Nos joelhos desse suspeito ficaram alguns machucados supostamente provocados pela escalada no muro.
TERCEIRA VÍTIMA MORRE NA SANTA CASA
Por volta das 14h deste domingo, a terceira vítima da noite e manhã violentas do Bairro Novo Horizonte, Dênis dos Santos Martins, morreu após algumas horas de cuidados médicos na Santa Casa. Ele foi alvejado no peito e acabou não resistindo ao ferimento.
Fotos: Hélder Almeida/Notícias do Sudoeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog