sábado, 24 de dezembro de 2011

ENCONTRADO CORPO EM DECOMPOSIÇÃO






Um fazendeiro encontrou no final da tarde desta sexta-feira (23/12), num canavial da usina açucareira próximo à rodovia Passos-Glória, um corpo em adiantado estado de decomposição. Policiais militares e a perícia da Polícia Civil estiveram no local registrando o fato e colhendo dados para tentar identificar a pessoa. Exames preliminares, porém, descartam que os restos mortais seja de vítima de violência e, sim, de um indigente.
Segundo o cabo Milson Dutra, a PM de Passos registrou nos últimos meses diversos boletins sobre pessoas desaparecidas.

Aparentemente, o cadáver é do sexo masculino, cor negra, Os restos mortais são apenas ossos e pele ressecada pelo tempo. Trata-se de um corpo masculino, aparentemente de cor negra, cuja morte ocorreu há aproximadamente 20 dias atrás, segundo informações da perícia à Polícia Militar. O corpo foi encontrado caído de costas, na beirada de um canavial, no início de uma "rua" de cana, onde passa enxurrada.
Funcionários de uma empresa de serviços funerários removeram o corpo, logo após a liberação da perícia. O caso foi registrado pelo sargento Eduardo e cabo Dutra, segundo o qual há bastante boletins registrados em Passos sobre pessoas desaparecidas.
Fotos: Hélder Almeida
Fonte: http://www.noticiasdosudoeste.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog