sexta-feira, 23 de março de 2012

Deputado Antonio C. Arantes entrega carro para asilo em São Batista do Glória

Feliz da vida o meu amigo Antônio Gabriel Coutinho, mais conhecido como Borrão, presidente do Asilo São Vicente de Paulo de São João Batista do Gloria. Veja matéria.
O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC) entregou recentemente um carro zero quilômetro para o lar São Vicente de Paulo, no município do São Batista do Glória. De acordo com o presidente da instituição, Antônio Gabriel Coutinho, há três anos eles tentavam adquirir o veículo, porém apenas por intermédio do deputado conseguiram. “A compra desse carro é de grande valia, pois atende o objetivo do lar que é trazer mais conforto para nossos idosos”, disse Antônio Gabriel. “Somos muito gratos ao deputado Antônio Carlos por nos possibilitar essa conquista”, complementou o ex-vereador e voluntário vicentino do lar, Vanderlei Marques Barbosa, que atesta que Arantes tem desenvolvido um excelente trabalho no município. “Para mim ele é o melhor deputado do estado e região”.


O prefeito, José Heitor de Oliveira, se declarou satisfeito em ver alegria dos glorienses usuários do lar que eram conduzidos em carros velhos e sem nenhum conforto. E aproveitou para agradecer o parlamentar, que conheceu ainda moço e considera um vencedor. “É um grande contentamento vermos a exultação nos olhos dos idosos do Lar São Vicente, agora transportados em um carro zero. Maior ainda o nosso que administramos essa modesta cidade. Agradeço demais ao deputado Antônio Carlos pelo presente e peço a Deus que o proteja e a todos quantos trabalham com ele”.

O asilo, que foi fundado em 1932, atende idosos acima de 65 anos e tem 25 moradores, 14 mulheres e 11 homens, além de ajudar e alimentar a mais doze pessoas que vivem no município, que não contam com família e não possuem idade mínima permitida para viver na instituição. A manutenção do lar é feita por 70% do valor da aposentadoria dos internos e doações voluntárias. Além disso, a Prefeitura faz um repasse mensal para compra de fraldas e medicamentos.
Fonte: www.passosnews.com.br

3 comentários:

  1. E aí vc gostou da cacetada que o Durval Felix deu no PR de Passos na edição de ontem? Ou vc ainda continua puxando saco da cambada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara cacetada no PR não senhor, ele deu cacetada e com toda razão foi no Wanilton e na tia Cenira, viu?Não mistura as coisas não! No PR tem muita gente boa!!!

      Excluir
  2. Tem gente que tem a ombridade de assinar o que fala, falar anõnimamente e coisa de corvarde..

    ResponderExcluir

Arquivo do blog