segunda-feira, 12 de março de 2012

Sky fecha acordo com Fox Sports


A novela está perto do fim. Ou melhor, parte dela. Sky e Fox devem anunciar em breve que chegaram a um acordo com relação à entrada da Fox Sports na operadora.

As negociações, que se arrastam há três meses, foram acertadas na tarde de hoje. Operadora e programadora pretendem anunciar a novidade na Sportel Rio, feira internacional de esportes que acontece de 12 a 14 de março, no Rio de Janeiro.

Sky e Net seguiam resistentes na negociação para a entrada da Fox Sports em suas grades de canais. Mesmo dona dos direitos exclusivos de transmissão da Libertadores da América, a Fox Sports estreou há um mês, fora das duas maiores operadoras de TV paga no país. Conseguiu entrar em operadoras menores, atingindo cerca de 20% dos mais de 13 milhões de assinantes do serviço.

Com a entrada da Fox Sports na Sky, o canal passa a atingir cerca de 60% do mercado de TV por assinatura no Brasil.

As negociações abrangeram a renovação de contratos de vários canais da Fox com a Sky. Fox Sports deve estrear na Sky nos próximos dias.

A Net segue negociando a entrada do Fox Sports.

Procuradas, SKY e Fox não se pronunciaram sobre o assunto
Fonte: uol.com.br

2 comentários:

  1. Essa informação esta um pouco estranha.
    Godoy, pra vc ter uma idéia nem os outros canais tipo, NATGEO, SPPED, FOX E FX esta mais na grade da sky.

    ResponderExcluir
  2. http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2012/03/12/sky-fecha-acordo-com-fox-sports/
    Foi baseado neste link que passei a informação, e varios orgãos de imprenssa estão dando como certo este acerto, é esperar pra ver.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog