quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Reunião define normas para venda de peças de motos em Ribeirão Preto


Uma reunião entre a Polícia Civil e comerciantes definiu normas para a comercialização de peças de motos na região conhecida como Baixada, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Fernando Gonçalves de Oliveira, 16 donos de lojas assinaram um termo de ciência das regras. “Eles vão ser fiscalizados rotineiramente por nós [DIG], Ciretran e Receita Estadual para saber se estão adequados.”
Caso os comerciantes não estejam cumprindo a determinação, a primeira atitude será fechar o estabelecimento e o proprietário responderá administrativamente. Em seguida, se houver algum produto roubado ou furtado, o dono da loja também responderá por receptação, informa o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o problema de maior frequência no local é a venda de peças provenientes de motos furtadas ou roubadas.
A última ação de combate a esse tipo de comercialização ocorreu na quinta-feira (23). Na ocasião, foram apreendidas peças e uma loja foi fechada pelos policiais da DIG

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog