terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Familiares de rapaz morto em briga com padrasto pedem justiça.


Jovem de 22 anos foi morto após discussão com padrasto.
Autor do crime se apresentou à delegacia da cidade.

Familiares do rapaz que foi assassinado pelo padrasto na semana passada em Cássia, no Sul de Minas, fizeram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (27) em frente ao Fórum da cidade. Usando camisetas com a foto de Íris Custódio da Veiga Júnior, de 22 anos, os familiares levaram cartazes para chamar a atenção das autoridades. As frases expressavam a indignação com o crime e pedidos para que a Justiça não esqueça o fato.
Na segunda-feira de carnaval (20), Veiga Júnior se envolveu em uma discussão com o padrasto Ronílson Rodrigues Blanco, de 43 anos, que não morava mais com a mãe dele. Segundo testemunhas, Blanco, que é dono de um comércio ao lado da casa do jovem, pegou uma faca no bar e atingiu o peito de Veiga Júnior e a barriga de um amigo dele. O jovem chegou a receber atendimento médico, mas não sobreviveu. Blanco fugiu e o pai dele, um idoso também suspeito de ter participado da briga, foi preso em flagrante.
Blanco se apresentou na última sexta-feira (24) na delegacia da cidade e foi preso. Segundo a Polícia Civil, o caso deve ser concluído nos próximos dias, mas ainda há testemunhas para serem ouvidas.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog