segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CONFIRMADO SEGUNDO HOMICIDIO EM PASSOS

 A Polícia Militar foi acionada por volta das 21:15hs de Sábado (11/02), na Rua João Pimenta no Bairro Bela Vista, informações davam conta de que um homem haiva sido agredido com golpes de faca. 

Os militares chegaram rapidamente ao local juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima Reginaldo Andrade Dias, 28 anos, em estado grave até a Santa Casa de Misericórdia de Passos, com aproximadamente seis cortes profundo nas costas, indo direto para o bloco cirúrgico.
Fonte: Passos24horas.net

Segundo relatos de testemunhas aos militares, a vítima havia danificado uma caminhonete Ford/Pampa, que estava estacionada próximo a um Bar na Rua João Pimenta, quebrando o vidro da porta do lado esquerdo e o parabrisa. Alguns clientes que estavam no bar não gostaram da atitude de Reginaldo e foram até a sua casa para tirar satisfação com o mesmo. Chegando na residência os autores A.C.O. 39 anos e W.O.V. 22 anos, invadiram o quintal da casa indo até o imóvel dos fundos onde residia a vítima, neste momento os autores passaram a esfaquear Reginaldo e  logo em seguida evadiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações do local, sendo localizado os autores próximo ao Bar com as mãos sujas de sangue, no interior do estabelecimento foi encontrado o facão que estava debaixo da pia, perto havia alguns vestígios de sangue no chão. Foram apresentados os indivíduos as testemunhas, que reconheceram os mesmo como sendo os autores do crime.

Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Reginaldo Andrade Dias, 28 anos,  não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de Domingo (12/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog