sábado, 11 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MATA CÃO PARA PRENDER BANDIDO


Um cão teve que ser sacrificado na manhã desta sexta-feira, durante uma ação policial no Bairro Casarão para prender um perigoso bandido, que seria até membro de um grupo criminoso de São Paulo. Trata-se de um jovem de 25 anos, suspeito de homicídio, tráfico de drogas, roubos em residências e furtos com uso de explosivos em agências bancárias. Agora, a Polícia Civil está tentando pegar o restante da quadrilha.

O delegado que comandou os trabalhos, Carlos Giovani Bedoni, disse que a ação teve como objetivo cumprir um mandado de prisão da Justiça de Alpinópolis, onde o homem e seu bando roubou uma família em meados de janeiro, levando dinheiro, jóias e dois veículos de luxo. Investigando o ocorrido, os detetives da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Passos chegaram aos receptadores dos objetos furtados e, destes, identificaram o suspeito no Casarão.

"Esse elemento é do estado de São Paulo, ele está morando aqui há pouco tempo e, desde que ele mudou para cá, eventos extraordinários têm acontecido. Então, ele provavelmente é suspeito de estar envolvido em outros crimes que a partir da agora serão apurados", disse o delegado.

Um dos crimes mais recentes que esse suposto bandido participou foi do furto de dinheiro de um caixa eletrônico em Furnas nesta semana. O bando levou cerca de R$ 20 mil, após destruir o equipamento com explosivos. Além dessa agência, a quadrilha é suspeita de ter praticado o mesmo crime em outras agências, em São João Batista do Glória e Itaú de Minas.

Com o mandado de prisão em mãos, os agentes não tiveram facilidade para prender o suspeito, que não atendeu aos chamados na polícia em sua porta. A alternativa foi pular o muro que, segundo Bedoni, é muito alto e foi difícil de ser escalado.

O homem foi encontrado, deitado, na sala e, no momento em que era imobilizado, apareceu um cão pitbull, que acabou morto pelos policiais. "O cachorro atacou a equipe de policiais. Então foi necessário anular essa agressão injusta e prosseguir cumprindo o mandado (judicial)", justificou o delegado



Fonte: www.noticiasdosudoeste.com.br

Um comentário:

  1. pq não mato homem..cão nen sabi o que tava acontecendo..nao gostei..amo cachorro..

    ResponderExcluir

Arquivo do blog