quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Padrasto mata enteado e fere amigo dele após discussão em Cássia


Uma confusão no interior de um bar terminou de maneira trágica na noite desta segunda-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h40, uma viatura foi acionada para atender a uma briga envolvendo quatro pessoas. Ao chegar no local, os militares encontraram duas vítimas esfaqueadas, sendo que uma delas era enteada do autor que fugiu do local.


Iris Custódio da Veiga Júnior, de 22 anos, foi encontrado caído no solo com um ferimento na região do tórax. Já seu amigo Bruno Ramiro Bento, de 22 anos recebeu uma facada na região do abdômem. As duas vítimas foram socorridas até o hospital local, porém Iris não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Bruno foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Passos onde permanece internado em estado grave.
  
Segundo a namorada de Iris, a confusão começou quando seu namorado foi conversar com seu padrasto R. R. B., 43 anos, proprietário do bar, sobre sua mãe. Em dado momento da conversa, teve início uma discussão e neste momento o padrasto foi até a cozinha do bar pegou uma faca e atingiu um golpe no peito de Iris que caiu imediatamente. Em seguida, o comerciante atingiu o amigo de Iris no abdômem, antes de fugir do local.
 
O pai do autor, o aposentado J. W. B., 74 anos foi detido pela polícia militar na cena do crime. Segundo testemunhas ele teria jogado um taco de sinuca para o filho agredir os jovens antes das facadas. O autor do crime, até o fechamento desta edição não foi encontrado.

3 comentários:

  1. tem que achar o autor do crime e colocar ele na cadeia pois a vitima era uma pessoa muito boa nao merecia uma morte deste jeito e que o autor pegue muitos anos de cadeia

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser a justiça vai ser feita e esse monstro vai apodrece na cadeia pra sempre!
    E que Deus conforte o coração desta familia!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele não merecia ter morrido desta maneira pois ele era uma pessoa maravilhosa bom amigo educado,Uma pessoa honesta!!!JUNINHO NUNCA TE ESQUECEREMOS se deus quiser a justiça será feita.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog