terça-feira, 17 de abril de 2012

10º Homicidio em Passos.


Mais um homicídio entra para as estatísticas da violência em Passos nestes menos de quatro meses do ano. Ao contrário da maioria das 46 pessoas assassinadas no ano passado e da maior parte das outras nove que foram mortas neste ano, a vítima desta vez não tinha passagens policiais e trabalhava como cozinheiro numa lanchonete da cidade.
Valnei de Paula Souza, 38 anos, foi encontrado em sua casa, amarrado com lençóis numa cadeira e com uma marca de tiro na testa. A perícia da Polícia Civil analisou a cena do crime e o corpo e acredita que Valnei foi morto por volta das 11h de segunda-feira.
Seu corpo só foi encontrado cerca de 12 horas depois, quando uma testemunha achou entranho Valnei não atender o interfone, embora a porta da sala de sua casa estivesse entreaberta. Segundo as primeiras informações obtidas pela polícia, o cozinheiro, que trabalha numa lanchonete da Avenida Juca Stockler, próximo de sua residência, foi visto pela última vez na madrugada de segunda-feira entrando com três desconhecidos em sua casa.
Na cena do crime, os peritos encontraram três copos com vestígios de cerveja e um de vinho. Uma mala com objetos da vítima também estava no local. A polícia já tem suspeitos para o crime, que poderá ser confirmado como latrocínio, já que a casa estava toda revirada, havia uma mala com objetos e a vítima amarrada. Imagens de vídeo de câmeras de vigilância de lojas próximas à residência também serão analisadas pelos policiais para tentar identificar os suspeitos.
Fonte: www.noticias dosudoeste.com.br/foto Helder Almeida

Um comentário:

  1. Absurdo!Como pode um ser humano ter essa capacidade de tirar a vida d uma pessoa como meu e nosso amigo Valnei.
    Não consigo entender,nada justifica isso,um homem trabalhador amigos d todos,
    Qual é o problema meu deus!
    Nada e nem ninguem pode trazer esse nosso grande amigo de volta,mais as recordações q tenho dele levo comigo na minha ,memoria e no meu coração.quqanto rimos no trabalho ou em minha casa onde veio no ano passado em meu aniversario.
    Mais com Deus agente não brinca e nem tira a vida de ninguem.
    Mais Deus há de colocar a mão na cabeça dessa ou dessas pessoas crueis e se arrependerão d q fez,se confesar e se entregar.
    Ou talvez cm ajuda de homens da lei,que é o q esperamos....
    "Amigo, o tempo passsa ,a saudade fica
    Daquele olhar amigo que sem saber como perdi
    Já não temos seu ombro,pra poder descansar
    e ate mesmo seu rosto aos poucos,o tempo vai teimar em apagar,,
    Vc é como uma almofada mais fofa,,
    ainda não encontrei.
    Quero correr pra ti amizade linda e sincera
    Mais o vento levou-te para onde .......
    Junto a Deus!com os puros de coração,amigo de todos.
    Vai em paz Amigo,vamos sentir sua falta!
    Como doi a sua ausencia,,......

    ResponderExcluir

Arquivo do blog