sexta-feira, 6 de abril de 2012

7º Homicidio em Passos


Um homem de 55 anos foi a sétima vítima da violência na cidade de Passos. O crime foi registrado por volta das 19h50 na rua Imaculada Conceição no bairro Penha. Uma Unidade de Resgate dos Bombeiros Militares foi acionada porém ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida por populares até a Santa Casa onde faleceu minutos após dar entrada no hospital.



A vítima é antigo conhecido nos meios policiais pelos crimes de tráfico e uso de drogas entre outros. Vitor Batista de Souza, 55 anos foi alvejado em frente a residência no número 848 com pelo menos 7 tiros segundo informações extra-oficiais obtidas na Santa Casa.

O corpo foi encaminhado para o PPI - Posto de Perícias Médicas Integradas por volta das 22h15 e será submetido a necropsia na manhã desta sexta-feira (6).
A Polícia já tem um suspeito de ser autor do crime. Segundo os militares ele é foragido da justiça e teria saído de casa minutos antes do crime acontecer e não retornou mais. A Polícia acredita em acerto de contas. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Agora, chega a 7 o número de homicídios consumados em Passos apenas neste ano. Em igual período do ano passado foram registradas 9 mortes com uso de violência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog