domingo, 8 de abril de 2012

8º Homicidio em Passos.


A madrugada de domingo foi marcada por mais um homicídio na cidade. Desta vez o crime foi registrado na rua Barão de Passos cruzamento com a rua Sao Luiz no bairro Carmelo, distante poucos quarteirões da Delegacia de Polícia.


A polícia foi acionada por moradores das redondezas por volta das 4h10 da madrugada que informavam via 190 terem ouvidos estampidos semelhante a tiros e em seguida de um veículo barulhento deixou o local aparentando ser um ve'iiculo antigo.

Imediatamente uma viatura da PM foi até o local e encontrou a vítima Ezequiel Lopes Silva, 37 anos, caído em via pública sem sinais vitais.
Minutos após o crime, os policiais encontraram um fusca antigo barulhento com quatro ocupantes passando pela rua Sexta Chapada nas proximidades do Estádio Starling Soares sentido Avenida Dr. Breno Soares Maia e decidiram abordar. No veículo nada foi encontrado porém os suspeitos tem passagens pela polícia, dentre eles um adolescente infrator que já teria cometido um homicídio em Passos.

Os suspeitos detidos pelos policiais militares e serão apresentados ao delegado de plantão com a expectativa que a autoridade policial solicite um exame residuográfico em todos os suspeitos para confirmar se um deles efetuou disparos com arma de fogo nas últimas horas.

A vítima é antigo conhecido nos meios policiais com diversas passagens pela polícia e atualmente residia na rua Canjeranus, bairro Canjeranus.

O corpo foi levado para o PPI - Posto de Perícias Médicas Integradas de Passos e já foi iberado da necrópsia. Segundo laudo médico, a vítima foi baleada com 6 disparos de arma de fogo possívelmente efetuados por uma pistola automática. Três disparos atingiram o lado direito da face, um tiro atingiu o ombro tranfixando-o e atingindo o pescoço abaixo da orelha, um tiro atingiu o nariz da vítima e o outro acertou seu abdômem.

Este é o oitavo homicídio registrado em Passos neste ano, dois a menos que no mesmo período do ano passado. A polícia acredita que a motivação do crime foi acerto de contas com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog