terça-feira, 24 de abril de 2012

Santa Cruz é bi da Taça Passos da LPD


Depois de vencer o Palestra pela segunda vez seguida o Santa Cruz sagrou-se bicampeão da Taça Passos de Futebol Varzeano da Liga Passense de Desportos. Neste último domingo,22, em partida realizada no Estádio Starling Soares, e com a presença da mais de mil torcedores, a equipe  voltou a vencer o Palestra e desta vez pelo placar de 3 a 2, pois na primeira partida realizada no dia 15 último, a vitória foi de 2 a 1.

O 1º tempo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Petinho para o Santa Cruz e Donizete pra o Palestra. Já no segundo tempo, Thiago Paulista e Buguela marcaram os gols do time campeão, enquanto que Doril, cobrando pênalti, descontou para o Palestra.


Os times:
Santa Cruz - Carneirinho; Rato (Eltinho, d/Chpeta), Serginho, Cláudio e Paulista de Alpinopolis; Elitinho, Marquinhos Itaú e Wesley Avelino, Guilherme (Marcel); Petinho (Ernane) e Thiago Paulista; técnico, Jéferson Oliveira.

Palestra - João Paulo; Dioninho, Lim (Stéfano), Geraldo e William (Marcos); Donizete, Dentinho, Aloísio, Juliano; Doril e Dudu (Cláudio); técnico, Valtinho.

Árbitro: Deocrésio Pereira Chagas, Assistentes: Antônio Reis Costa e Jeferson Araújo.

 Por : José Carlos kallas

Foto de Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog