sábado, 7 de abril de 2012

Médica de 25 anos e irmão morrem na MG-050


 Um trágico acidente resultou na morte instantânea de uma médica de 25 anos que fazia residência médica na UPA - Unidade de Pronto Atendiimento de Passos e seu irmão de 28 anos, ambos naturais de Alpinópolis. O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira santa (6) em Córrego Fundo-MG. Segundo informações obtidas pelo portal PassosNews.com, chovia na hora do acidente e os irmãos tiveram morte instantânea ficando presos entre as ferragens.


Uma equipe de Resgate do 6º Pelotão dos Bombeiros Militares de Formiga foi acionada às 15h10 para atender o acidente que ocorreu no KM 206 da rodovia MG-050, município de Córrego Fundo, distante 6Km do quartel dos Bombeiros.

Apesar de chegar rapidamente ao local do acidente nada pode ser feito. Marina Rios Lemos, 25 anos e seu irmão Guilherme Rios Lemos, 28 anos que conduzia o Fiat Palio placa HDG-1924/Alpinópolis-MG já estava sem vida. No outro carro, um Space Fox placa NXX-4214/Belo Horizonte, o motorista Josimar Pereira dos Santos, 43 anos, foi socorrido pelo Resgate e levado para o Pronto Socorro de Formiga com suspeita de Traumatismo Craniano e de tórax, ficando sob cuidados médicos.

Após os trabalhos da perícia técnica no local, os Bombeiros utilizaram o desencarcerador "Lukas" para retirar os corpos das ferragens que foram transferidos para o PPI - Posto de Perícias Médicas Integradas de Divinópolis para necrópsia.

Os corpos das vítimas foram velados durante a noite na funerária São Vicente de Paulo e Alpinópolis e neste momento estão sendo levados para a Igreja da Matriz daquela cidade onde será celebrada uma missa de corpo presente. O sepultamento está programado para as 15h no cemitério municipal de Alpinópolis.

Fonte: www.passosnews.com.br

2 comentários:

  1. eram conhecidos pela familia que deus te proteja vai com deus gulherme e marina .saudade

    ResponderExcluir
  2. uma tragedia, fiquei sabendo desse desatre, Que Deus de força a familia neste momento tão díficil e que eles encontrem paz.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog