quinta-feira, 24 de maio de 2012

BAZAR RIO NEGRO É O GRANDE CAMPEÃO DA COPA CREDIACIP DE FUTEBOL SOCIETY



         Em uma partida muito bem disputada e de alto nível técnico demonstrado por ambas as equipes, o time do Bazar Rio Negro contou com mais uma exibição de gala e oportunismo do atacante Robinho que marcou os quatro gols que garantiram a vitória e conseqüentemente, o primeiro título de futebol para o Bazar Rio Negro.
         A final da Copa Crediacip de Futebol Society organizada pela empresa CCE Marketing e Eventos, presidida pelo Claudinho Candido, foi disputada na noite da última quarta-feira, 23, contando com um bom público. A expectativa de um bom jogo e confirmada posteriormente, era devido a excelente campanha dos dois finalistas. Tanto o Bazar Rio Negro como também o time da Super Auto Veículos que pela primeira vez participava de uma competição oficial, tinham 100 % de aproveitamento, tendo derrotados todos os seus adversários do decorrer da disputa. Tinham também o melhor ataque e melhor defesa; o que se comprovou depois da final o equilíbrio das duas equipes.
         Na partida final, o técnico Homair, utilizou os seguintes atletas: Alisson, Mateus, Rafael, Robinho, Donizete e Aluísio; contando ainda no banco de reservas com os atletas, Leleu, Maycon, Canarinho, Danilton e o zagueiro Rodrigo. O Super Auto Veículos do técnico Jader Biaggio, formou com: Vitão(depois Erick); Baú, Clayton, Renatinho, Alex e Zóio. No banco: Juninho, Cleytinho, Jonatahm e Velosinho que participaram o jogo.  A arbitragem foi conduzida pela dupla Carlos Ruberto, Negão e Benedito Cesar Ribeiro, Didito.
         Além do título, o Bazar Rio Negro confirmou ter o melhor ataque. Com os quatro gols marcados na final, o time computou um total de 46 gols marcados, sendo 29 deles, marcados pelo atacante Robinho, que ficou com o troféu de artilheiro, patrocinado pelo Jorginho da Telinvest, recebendo também um prêmio especial, um par de tênis oferecido pela World Sports. A Super Auto Veículos marcou no total, 38 gols. Na disputa pela melhor defesa, a disputa também foi acirrada entre as duas equipes finalistas. A diferença eram de exatos 3 gols em favor da Super Auto Veículos.
Mas com o placar desfavorável na final, 4 a 1; as duas equipes terminaram exatamente empatadas em número de gols sofridos, 20 gols cada equipe. Como o desempate favorecia ao goleiro que defendia a equipe melhor classificada, o troféu de melhor goleiro foi entregue ao Alysson, defensor do Bazar Rio Negro, que recebeu também o prêmio especial ofertado pela World Sports, um par de luvas, entregue pelo Gerente da loja, Julinho.
         O Presidente da Crediacip, José Eustáquio do Nascimento, Taquinho, esteve presente prestigiando esta final e entregou o prêmio em dinheiro, no valor de R$ 500,00 ao Bazar Rio Negro. O vereador Jeferson Rodrigues Faria, fez a entrega do troféu de Campeão que levou o seu nome. O time campeão também recebeu uma caixa de cerveja patrocinada pelo Disk Cerveja Flash Beer.
         O time da Super Auto Veículos recebeu o troféu de vice campeão, patrocinado pela Locapassos e também o prêmio em dinheiro, no valor de R$ 200,00, oferecido pelo desportista Joaquim Julio de Almeida, presidente do Sindiconstro; e ainda uma caixa de cerveja patrocinada pelo desportista, Jorginho da Telinvest.
         A Copa Crediacip de Futebol Society teve também o patrocínio da Minasbeb, revenda dos produtos Antárctica, Skol e Brahma. A equipe de Esportes da Rádio Sociedade Passos, o Jornal de Minas, Blog do Ezio Santos, Blog do Godoi e o site esportepassos.com.br também foram parceiros na divulgação deste evento.

        CCE – Marketing e Eventos
                                           Email: claudinhocce@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog