terça-feira, 1 de maio de 2012

COMEÇA DIA 02/05, A SEGUNDA FASE COPA CREDIACIP DE FUTEBOL SOCIETY


Quarta-feira, dia 02 de maio, começa a disputa da fase de quartas-de-final da Copa Crediacip de Futebol Society promovida pela CCE Marketing e Eventos, na quadra do Tapetão.
Às 20 horas, o invicto time do Bazar Rio Negro que foi o primeiro colocado da chave A com 12 pontos ganhos, enfrenta o time da Mundo Sat / Claro TV, quarta colocada da chave B somando 3 pontos.
Logo em seguida, às 21 horas a equipe da Super Auto Veículos, também invicta na competição com 12 pontos ganhos e líder da chave B, vai jogar o mata-mata contra o time da Serralheria União que se classificou como o quarto colocado da chave A, somando 3 pontos.
As demais partidas desta fase de quartas-de-final têm as datas confirmadas. Na outra quarta-feira, dia 09 de maio, vão jogar Desportiva / Avalanches e Casa Capitólio, com início programado para as 20 horas. Já no sábado seguinte, dia 12 de maio, às 16 horas, o time da Locaminas / Supermercado Santo Expedito enfrenta o time da Casa de Baterias Passos. 
A Copa Crediacip / Tapetão de futebol Society como patrono o Advogado Dr. Jeferson Rodrigues Faria, Jefinho e conta com o apoio da World Sports, Disk Cerveja Flash Beer, Locapassos Veículos, Jorginho da Telinvest e da Minasbeb, distribuidora dos produtos Skol, Brahma e Antárctica, da equipe de esportes da Rádio Sociedade Passos, Jornal de Minas, site www.esportepassos.com.br ,Blog do Ézio Santos e Blog do Godoi.

         Passos, 30 de Abril de 2012

         Cláudio Cândido da Silva
         CCE Marketing e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog