quarta-feira, 23 de maio de 2012

Estelionatários tentam desviar carga com milhares de latinhas de cerveja e refrigerante e são presos em Uberaba


Estelionatários tentaram dar um golpe em um supermercado em Uberaba, no Triângulo, para organizar uma festa com 1.300 fardos de cerveja e refrigerante. Dois irmãos, o motorista de um caminhão e quatro carregadores foram detidos após a Polícia Militar receber denúncia anônima sobre carga de bebidas roubadas que foi vista em uma chácara. Ao todo, foram localizados 1.100 fardos de cerveja e outros 220 com latinhas de refrigerante.

Dois irmãos, de 20 e 24 anos, alugaram a propriedade por R$ 900 no bairro Abadia para a realização de uma festa e contrataram quatro homens, por R$ 40 cada, para descarregar o caminhão. Em contato com a polícia, o motorista, de 30 anos, afirmou que foi contratado por uma empresa de Contagem para levar as bebidas até um supermercado em Uberaba. Ele negou que o carregamento era roubado.

O dono do estabelecimento, por sua vez, disse que não comprou a mercadoria e que em janeiro foi vítima do mesmo golpe, quando chegaram notas fiscais referentes à compra de um caminhão repleto de caixas de alho que ele não havia autorizado.

Os suspeitos foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog