segunda-feira, 21 de maio de 2012

Encontrado corpo de mulher morta com requintes de crueldade.


O corpo da mulher de 27 anos que foi encontrado neste domingo (20) em um bairro nobre de Lambari (MG), ainda vai passar por exame de DNA no IML de Três Corações (MG). A vítima foi morta com requintes de crueldade. Além de ter sido queimada e ter um urso de pelúcia enfiado na boca, ela também teve partes do corpo devoradas por cães.

"O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado e com indícios também de ter sido mordido por animais. Havia também madeiras por cima e material combustível", diz o tenente da Polícia Militar, Cléber Rodrigues da Silva.

O corpo foi encontrado por parentes da vítima em um matagal localizado há cinco quilômetros do local onde ela vivia. A moça estava desaparecida desde a quinta-feira (17) quando a família registrou um boletim de ocorrêcia. Os familiares da jovem contaram à polícia que o ex-marido, um taxista, já tinha ajudado nas buscas pela esposa, mas disse que o local onde ela foi encontrada não precisava ser vasculhado. Ela foi vista pela última vez na porta de casa conversando com ele. Os dois já estavam morando em casas separadas há mais de uma semana.

"Ela queria sair da vida dele, seguir a vida dela e ele não deixava. Ela se sentia muito ameaçada com ele. Ele tinha muito ciúme dela", diz a mãe da vítima, Maria Noemia dos Reis.

No domingo, algumas pessoas que sabiam do desaparecimento da jovem foram ouvidas na delegacia de Três Corações. Entre elas o marido, que prestou depoimento mas foi liberado. A perícia deve informar como a mulher foi morta e em que dia ocorreu o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog