sexta-feira, 11 de maio de 2012

FUTURISMO


Feriados
O trade turístico regional está animado este ano! A grande quantidade de feriados fomenta o setor e proporciona maiores expectativas para os empresários do ramo. Com planejamento e ações receptivas podemos profissionalizar toda esta cadeira produtiva que concentra diversos segmentos de serviços.
Moveis Rústicos
A cada dia recebemos mais turistas de compras que procuram por móveis rústicos em nossa cidade. Logistas, consumidores finais, arquitetos e decoradores procuram nossos serviços de guia para otimizar as visitas na cidade, que possui um pólo moveleiro como não se vê em outro local. Visitem nosso site: www.moveisrusticospassos.blogspot.com e divulguem nossos serviços a quem quiser visitar Passos.
40 anos
No dia 07 de abril deste ano completou 40 anos da criação do Parque Nacional da Serra da Canastra. São 40 anos de incertezas por parte dos moradores da área que não foi desapropriada, mas que é vista como tal pelo governo, o que, em muitos casos privou os moradores do direito de propriedade por todo este tempo. Fica aqui registrado o nosso apoio a toda e qualquer iniciativa que tenha como objetivo minimizar os impactos sobre a vida dos Canastreiros.
Meio Ambiente
Louvável a iniciativa do Circuito Turístico Nascentes das Gerais acerca de ações sobre preservação e diretrizes da sustentabilidade do meio ambiente regional. A demanda e o fluxo turístico regional estão aumentando vertiginosamente e estas ações devem crescer nas mesmas proporções. Somos parceiros e temos imenso interesse em fomentar estas ações! Conte conosco!
MTB
A Compadres Turismo recebeu no feriado de Semana Santa um grupo de 23 ciclistas liderados pela Campeã Brasileira de Mountain Bike Adriana Nascimento. O grupo contou com a logística de guias e carro de apoio em pontos estratégicos da Canastra. Foram 3 dias de muitas trilhas na região do Vale dos Canteiros e na Babilônia, fazendo com que os ciclistas vivenciassem o grande potencial deste esporte em nossa região.
Ponte Canteiros
Um dos pontos de apoio do grupo foi no local da construção da Ponte que liga as cidades de São João Batista do Glória à Vargem Bonita. As bases da encosta estão prontas e as vigas de ferros já estão no local. Ficamos impressionados com o andamento desta importante obra que vem para consolidar a nossa região como importante pólo turístico brasileiro

POR: CONRADO OP ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog