sexta-feira, 11 de maio de 2012

CASA CAPITÓLIO VENCE E É SEMIFINALISTA DA COPA CREDIACIP SOCIETY


Com uma excelente atuação do garoto Thiago Costa que entrou apenas no segundo tempo do jogo e as grandes defesas praticadas pelo goleiro Coxinha, o time da Casa Capitólio conquistou uma bela vitória diante da equipe da Desportiva / Avalanches. O placar foi de 10 à 05. O destaque do jogo, Thiago Costa, fez quatro gols. Tiago Torres marcou três vezes, Tim fez dois gols e Ricardo Antônio complementou a vitória da Cassa Capitólio marcando um gol. Ganô com três gols, Kendinho e Luciano Cintra um gol cada, marcara para a Desportiva / Avalanches.

         Apesar da diferença de gols no final, o jogo em si, foi bem disputado e o primeiro tempo terminou com empate em dois a dois. E foi com as alterações que deram certo de um lado e errado para o outro, que fizeram a história deste jogo. A Casa Capitólio conquistou a vitória jogando com Coxinha, Tim, Charles, Dênis, Tiago Torres e Ricardo Antônio. Depois entraram Thiago Costa, Jadir e Maurício ficando ainda no banco, o jogador Berola que não participou do jogo.

         A desportiva / Avalanches do técnico Gaucho, jogou com Quarenta que também fez grandes defesas; Ganô, Luciano Cintra, Rildo, Kendinho e Sérgio. Entraram ainda os garotos Lucas e Gilcimar.

Com a vitória, o time da Casa Capitólio se classificou para a fase semifinal e enfrentará o bom time da Super Auto Veículos. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, dia 16, às 20 horas, na quadra do Tapetão.

         A próxima rodada da Copa Crediacip de Futebol Society, troféu Dr. Jeferson Rodrigues Faria está marcada para o sábado, dia 12 as 16 horas, com o jogo entre Bazar Rio Negro e Casa de Baterias Passos que fazem uma das semifinais da competição organizada pela CCE Marketing e Eventos.

         A Copa Crediacip / Tapetão de futebol Society conta com o apoio da World Sports, Disk Cerveja Flash Beer, Locapassos Veículos, Jorginho da Telinvest e da Minasbeb, distribuidora dos produtos Skol, Brahma e Antárctica, da equipe de esportes da Rádio Sociedade Passos, Jornal de Minas, site www.esportepassos.com.br, Blog do Ézio Santos e Blog do Godói.

Fonte: CCE MARKETING E EVENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog