quinta-feira, 17 de maio de 2012

SUPER AUTO VEÍCULOS VENCE E É FINALISTA DA COPA CREDIACIP DE FUTEBOL SOCIETY DO TAPETÃO


         Com uma vitória dramática, por 03 a 02 diante da tradicional equipe da Casa Capitólio em partida realizada ontem a noite na quadra do Tapetão, o time da Super Auto Veículos confirmou a sua classificação para a disputa do título e o troféu Dr. Jeferson Rodrigues Faria, Jefinho.
         O bom público que compareceu a quadra na note desta quarta-feira, pode acompanhar duas grandes equipes lutando até o final do jogo. O primeiro tempo terminou empatado em 01 a 01. Renatinho marcou para a Super Auto Veículos e Tiago Torres empatou.
         No segundo tempo, o mesmo equilíbrio. Velosinho desempatou para a Super Auto e logo em seguida, o habilidoso Tim, empatou novamente para a Casa Capitólio. Faltando 4 minutos para o final, Alex colocou novamente a Super Auto na frente do marcador, fazendo 3 a 2, que foi o placar final do jogo. Lembrando que no minuto final da partida, o atleta Tiago Torres desperdiçou uma cobrança de tiro livre bem próxima da meta adversária, batendo para fora, o que seria o gol de empate e levaria a decisão para os pênaltes, já que logo em seguida soou o apito final do jogo.
         As duas equipes contaram praticamente com a sua força máxima na partida de ontem. A Super Auto Veículos do técnico Jader, formou com: Vitão, goleiro que praticou grandes defesas; Clayton, Baú, Zóio, Alex e Renatinho. Entraram no decorrer da partida, os atletas; Velosinho, Juninho, João Pedro e Cleitinho, ficando no banco ainda o goleiro Erick.
         A Casa Capitólio do técnico e atleta Jadir, formou com: Coxinha no gol; Ricardo Antonio, Tiago Torres, Charles, Tim e Dênis. No decorrer da partida, entraram, Maurício, Tiago Costa, Israel Junior e Jadir, tendo ainda no banco, o atleta Berola.
         A decisão do título desta Copa Crediacip de Futebol Society organizada no Tapetão pela CCE Marketing e Eventos, está confirmada para a próxima quarta-feira, dia 23, às 21 horas, com o confronto entre Super Auto Veículos e Bazar Rio Negro. O campeão receberá com prêmio, além do bonito troféu oferecido pelo advogado Dr. Jeferson Rodrigues Faria, o prêmio em dinheiro no valor de R$ 500,00 patrocinado pela Crediacip e mais uma caixa de cerveja, “Bohemia” oferecida pelo Disk Cerveja Flash Beer.
Ao time vice campeão caberá o prêmio em dinheiro no valor de R$ 200,00 e um troféu oferecido pela Locapassos, e uma caixa de cerveja patrocinada pelo Jorginho da Telinvest.  Na preliminar, às 20 horas, Casa de Baterias Passos e Casa Capitólio se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar, que vale além do troféu, uma caixa de cerveja.
Serão premiados ainda, o artilheiro da competição que deverá ser o atacante Robinho do Bazar Rio Negro; concorrendo ao troféu oferecido pelo Jorginho da Telinvest e um par de tênis patrocinado pela World Sports e também o goleiro menos vazado, que receberá um troféu e um par de luvas também oferecido pela World Sports.
A equipe de esportes da Rádio Sociedade Passos deverá transmitir ao vivo a partida final.  
         A Copa Crediacip / Tapetão de futebol Society conta com o apoio da World Sports, Disk Cerveja Flash Beer, Locapassos Veículos, Jorginho da Telinvest e da Minasbeb, distribuidora dos produtos Skol, Brahma e Antárctica, da equipe de esportes da Rádio Sociedade Passos, Jornal de Minas, site www.esportepassos.com.br, Blog do Ézio Santos e Blog do Godói.


Passos, 17de maio de 2012

Cláudio Cândido da Silva
CCE Marketing e Eventos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog