quarta-feira, 23 de maio de 2012

CRIME SEM SOLUÇÃO.


Mulher de 47 anos pode ter sido assassinada dentro de casa no Serra das Brisas

28/10/2010 - 09h52 - Última atualização: 28/10/2010 - 12h39


Siga: http://twitter.com/clicfolha

A Polícia Civil instaurou, na última semana, um inquérito para investigar a morte de uma dona de casa encontrada morta dentro de casa no bairro Serra das Brisas, no último dia 15 de setembro. Na época, foi considerada a hipótese de morte natural e que ela teria morrido enquanto dormia, mas o resultado da perícia apontou que a mulher foi estrangulada e morreu por asfixia e com o pescoço fraturado.

A morte da aposentada Cássia dos Reis Godoy, 47 anos, foi constatada por volta das 9h30 daquele dia, quando sua filha, Jéssica de Paula Freitas, 18 anos, teria acordado e foi chamá-la para tomar o café. O corpo, já em estado de rigidez cadavérica, ainda estava sobre a cama, no quarto onde a vítima e sua filha dormiram. A casa onde as duas moravam fica na Rua Palmeiras, naquele bairro.

De acordo com o delegado Vladimir Colli de Souza, titular da Delegacia de Homicídios e responsável pela abertura do inquérito, as investigações ainda estão no início e, por enquanto, não é possível apontar um suspeito, mas ele pode afirmar que existiu o crime.
( Esta mulher esta enterrada sem atestado de obito... a familia procurou a denfesoria publica por ajuda e não esta obtendo resultado.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog