terça-feira, 29 de maio de 2012

Renato Andrade e Taquinho entregam postes ao Caram


O vice-governador e presidente estadual do Partido Progressista, Alberto Pinto Coelho cumpriu o compromisso que fez ao subsecretário de Política Urbana, Renato Andrade e ao presidente da Crediacip, José Eustáquio do Nascimento, e entregou no último de semana os postes para a iluminação do campo do Caram, em Passos. O convênio faz parte do programa ‘Campos de Luz’.


Conforme Taquinho, que esteve no campo acompanhado do presidente do Caram, Mauro Raimundo, a promessa foi feita durante uma visita que ele fez ao gabinete do vice-governador.

“O Renato (Andrade) já havia protocolado nosso pedido em 15 de novembro do ano passado, mas fomos recebidos por Alberto em março deste ano e ele nos garantiu que conseguiria a iluminação. Ficamos felizes em saber que os postes já chegaram e no que depender de nós, a inauguração será feita no dia 8 de junho. O campo, que fica no bairro Penha, é palco de diversas partidas de futebol”, disse o ex-dirigente esportivo.

Para Renato Andrade esta é uma vitória de Passos e região junto ao governo do Estado. “É muito bom trabalhar com alguém como o Taquinho, onde ele coloca as mãos as coisas dão certo”, disse Renato.

E por sua vez, Taquinho afirma que sem o envolvimento e o empenho de Renato a iluminação não seria possível.

Renato Andrade recebeu nesta quinta-feira (8) das mãos do vice-governador Alberto Pinto Coelho dois ofícios assinados pelo secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, atendendo a duas reivindicações do passense dando conta de que os pedidos de iluminação foram aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog