terça-feira, 1 de maio de 2012

CAN CAN FOI O GRANDE CAMPEÃO DO III TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DA MATA




 Numa promoção do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São José da Barra, o III Torneio de Futebol de Campo do Bairro Rural da “Mata”, terminou ontem com o time do Can Can conquistando o Bí-campeonato.
 O título foi sacramentado depois na disputa de penalidades máximas contra o time do Badico, equipe esta, que chegou a final depois de passar por três  disputas de penaltes após quatro empates em zero a zero. Já a equipe do Can Can, apontada desde o inicio como uma das favoritas ao título, havia vencido na primeira fase da disputa de ontem, o time da Mata por 2 a 0 e depois perdeu por 1 a 0 para o time do Santo Antonio, se classificando para a segunda fase, tendo o melhor saldo de gols. Na semifinal o Can Can bateu o time do Manguinha, que ficou com o terceiro lugar, também nos penaltes.
 Neste último domingo de competição no Campo da Mata, aconteceram um total de 15 jogos e a partida final teve apenas 10 minutos de bola rolando e foi interrompida devido devido a falta de iluminação no campo e os dirigentes das duas equipes envolvidas, Can Can e Badico; decidiram a disputa do troféu de campeão em cobrança de penalidades e o premiação em dinheiro no total de R$ 600,00 foi dividida entre as duas equpes.
O Prefeito Municipal de São José da Barra, Dr. Carlos Luciano Bazaga, presente para a entrega da premiação, anunciou que já está em andamento um projeto para a iluminação do Estádio Floripes Justiniano dos Reis, na comunidade da Mata, com o empenho do Sub Secretário de Desenvolvimento Urbano, Renato Andrade. 
        
A coordenação de arbitragem é da CCE Marketing e Eventos.
       
Por Claudio Candido
        
Passos, 30 de abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog