quinta-feira, 28 de junho de 2012

Apae de Piumhi recebe veículo

Na noite da última sexta-feira, 22, durante VII Noite Italiana da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Piumhi, o subsecretário de Política Urbana, Renato Andrade, esteve presente e entregou um veículo Uno Mile zero quilômetros para o presidente da instituição, Mateus de Andrade.

O automóvel foi adquirido através de um recurso de R$ 25 mil vindo da Secretaria de Governo de Minas Gerais (Segov), no qual o convênio entre a Apae e a Segov foi assinado no final do ano passado durante encontro entre Renato e Mateus em Passos.

“Ficamos muito felizes de podermos atender ao pedido de nossos amigos e companheiros de Piumhi. A solicitação foi feita por diversas lideranças de Piumhi. Entendemos a Apae como uma entidade importante não só para o município como para a região e que precisa de veículos para bem atender os alunos e funcionários”, afirmou Renato. Para Mateus, essa verba foi mais uma grande conquista para a entidade que, anteriormente contava somente com uma kombi que já tinha seis anos de uso, considerada fora da idade das normas de segurança. “Nós temos somente que comemorar e agradecer ao subsecretário por estar atento às questões da Apae. Somente esse ano foi possível conseguir verbas para aquisição de dois automóveis, que já foram entregues à entidade e atualmente atendem à clientela do local”, ressaltou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog