quarta-feira, 27 de junho de 2012

CAMPEONATO VARZEANO PASSOS - RESULTADOS DA ULTIMA RODADA SEGUNDA-FEIRA‏


Olimpia 00 x 04 AABB - Carlos Alexandre apitou este jogo.
Grupo Cabo Verde 08 x 00 Vila Real - O arbitro desta partida foi o Carlos Ruberto (Negão).
Antonio Costa (|Lagarto) e Lenivaldo Raimundo Vilela (Kita) foram os assistentes nos dois jogos. Cláudio Candido foi o representante.

A rodada de hoje, terça-feira, marca mais dois jogos para o estádio Starling Soares.

As 18h45 - Coliseum Academia x Passos Carnes / Peixaria Goiás - Apita: Valdecí Ferreira (Decí)
As 20h15 - Portuguesa x MB Lajes - Apita: Claudinei Aparecido da Silva
Os assistentes nos dois jogos serão: Ricardo Chagas e Lenivaldo Raimundo Viela (Kita). Daniela Pereira Chagas será a representante da CCE Marketing e Eventos.

CAMMPEONATO DE FUTEBOL NO BOI NA BRASA

A CCE Marketing e Eventos deverá marcar para esta semana a reunião com os dirigentes das equipes que manifestaram interesse em participar do Campeonato de Futebol que será realizado no campo da Churrascaria Boi Na Brasa. A competição deverá ter o seu início no dia 07 de julho, com os jogos acontecendo sempre nas tardes de sábado.
As equipes até então confirmadas para a disputa nesta competição são as seguintes: Portuguesa, Palmeirinha, Olímpia, União da Ilha, Barcelona, Quadra do Novo Mundo, Juventus e Boi Na Brasa.
No final de semana, os dirigentes da equipe da Mundo Sat e do Penha II, entraram em contato com o Claudinho para saber da possibilidade de também participar desta competição. A definição ocorrerá na reunião que poderá acontecer na próxima sexta-feira, a noite, possivelmente na Casa da Cultura.
Fonte: A CCE Marketing e Eventos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog