segunda-feira, 25 de junho de 2012

Muro cai e mata criança de 2 anos na varanda de casa


Uma menina de apenas 2 anos e 3 meses morreu no início da tarde desta segunda-feira (25) enquanto brincava na varanda de uma casa localizada na rua Antonio Celestino no bairro Polivalente em Passos. Segundo informações da Sala de Operações da 2a. Cia dos Bombeiros de Passos, o acionamento do Resgate ocorreu por volta das 12h30.


Ao chegar no local os Bombeiros encontraram a vítima Maria Eduarda Januário Lellis da Silva caída sob os escombros de um muro que se desabou sobre ela provocando traumatismo craniano com exposição de massa encefálica. Mesmo sabendo que não seria possível salvar a criança e que ela apresentava baixa pulsação, os Bombeiros tentaram socorrer a criança até a Santa Casa onde ela chegou sem vida.

A casa onde aconteceu o acidente é de fundos e paralelo a residência existe um galpão onde funcionava uma fabrica. Para dividir os dois ambientes que tem apenas uma entrada foi construído um muro porém sem colunas de sustentação. "o muro estava solto, foi construído em cima do piso comum sem nada que desse sustentaçao", afirmou um bombeiro.

Segundo o pai da criança, a menina estava brincando quando derrepente ouviram o estrondo e encontraram a criança debaixo dos destroços. A perita da Polícia Civil esteve no local e deverá emitir em até 30 dias um laudo sobre as causas do acidente.

O corpo da criança esta sendo levado neste momento para o PPI - Posto de Perícias Médicas Integradas de Passos para necropsia e em seguida será liberado para a funerária Passense que procederá com o velorio e sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog