sábado, 2 de junho de 2012

CPN joga em casa pela Liga Rio-Pardense

O futsal masculino sub 20 do Clube Passense de Natação volta à quadra neste sábado no ginásio 2 do CPN para mais uma rodada da Liga Rio-Pardense de Futsal sub 21. A equipe enfrenta DEC/S.J.R.P. de São José do Rio Pardo  as 15h30.
O CPN lidera a primeira fase da Liga com 24 pontos, na segunda colocação esta DEC/Caconde com 20. Em terceiro o time da Margirios com 18, na quarta posição a Prefeitura de Casa Branca com 17 fechando até o momento as equipes classificadas para a fase seguinte. Complementando a classificação estão SET/Leme com 09, DEC/São José do Rio Pardo com 06 e DME/São Sebastião da Grama com 00.
A entrada é gratuita para quem quiser assistir a partida. O futsal masculino sub 20 do Clube Passense de Natação volta à quadra neste sábado no ginásio 2 do CPN para mais uma rodada da Liga Rio-Pardense de Futsal sub 21. A equipe enfrenta DEC/S.J.R.P. de São José do Rio Pardo  as 15h30.
O CPN lidera a primeira fase da Liga com 24 pontos, na segunda colocação esta DEC/Caconde com 20. Em terceiro o time da Margirios com 18, na quarta posição a Prefeitura de Casa Branca com 17 fechando até o momentos as equipes classificadas para a fase seguinte. Complementando a classificação estão SET/Leme com 09, DEC/São José do Rio Pardo com 06 e DME/São Sebastião da Grama com 00.
A entrada é gratuita para quem quiser assistir a partida.

Assessoria de Comunicação
Abdala Junior
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog