sábado, 16 de junho de 2012

INAUGURADA ILUMINAÇÃO DO CAMPO DO CARAN

A diretoria do Caran Esporte Clube inaugurou nesta sexta-feira à noite a iluminação do Estádio Abrão Caran, no Bairro da Penha, numa solenidade festiva e com dois jogos amistosos. A melhoria foi doada pelo governo de Minas Gerais, através do programa Campos de Luz, trazido para Passos por intermédio do vice-governador Alberto Pinto Coelho, que atendeu a reivindicações do subsecretário de Estado de Política Urbana, Renato Andrade, e do empresário José Eustáquio do Nascimento, o Taquinho, presidente da Crediacip.
Segundo o agente comercial da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), Maurício Antônio da Silva, a iluminação é feita com refletores (oito em cada poste) de vapor de sódio, de 400 watts, que são mais econômicos e, portanto, não vão pesar tanto nas despesas do clube com energia elétrica. A título de comparação, Maurício explica que se fosse uma iluminação a vapor de mercúrio cada refletor teria 700 watts.
Por viabilizar a instalação do novo sistema com agilidade, Maurício foi homenageado com um cartão especial. Outras pessoas que contribuíram com o projeto também foram homenageados, como o subsecretário Renato Andrade, e o empresário Taquinho.
O público acompanhou os jogos e a solenidade
A noite festiva foi completada com dois jogos amistosos entre o Caran e Rádio e Cia. e Caran contra a Seleção de Passos.
Os vereadores Tia Cenira (PR), presidente da Câmara, e Jefinho (PTB), também participaram da inauguração, tendo sido recebidos pelo presidente do Caran, Mauro Raimundo, e outros veteranos atletas desse tradicional clube amador de Passos. Tudo diante de um grande público que testemunhou a primeira noite de jogos da história do Caran.
Fonte: www.noticiasdosudoeste.com.br
Foto: Uvislon Godoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog