terça-feira, 19 de junho de 2012

CPN esta na final da Liga Rio-Pardense


Com mais uma goleada, o time de futsal sub 20 do Clube Passense de Natação se classificou para a grande decisão da Liga Rio-Pardense de Futsal sub 21. A vitória na fase semifinal aconteceu no último sábado (16) Ginásio Mario Dario Russão em Mococa, interior paulista. O vermelho e branco não tomou conhecimento da equipe de Leme e fez boa vantagem logo no primeiro tempo com a ampla vantagem de 03 a 00. Os gols foram saindo e o resultado final foi a sonora goleada de 08 a 01.
O CPN venceu jogando com Henrique no gol, Fabrício, Airton, Mamão e Vitor, entraram ainda Fabinho, Dentinho, Guilherme e Mailson, no banco ficaram Matheus, Kim e Erick. Técnico: Renner Correia, auxiliado por Israel Jr. e pelo massagista Sebastião Necô. Os gols time passense foram marcados por Fabrício (03), Vitor (02), Mailson, Mamão e Airton um gol cada um.
Agora o CPN enfrenta na final a equipe de Porto Ferreira, que venceu Caconde por 4x1 na preliminar. Como as finais são de mando da Liga Rio-Pardense de Futsal, os dois jogos da decisão serão realizados na cidade de Mococa.

Foto e fonte: José Carlos Kallas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog