sábado, 23 de junho de 2012

Renato espera eleições para ter chance de assumir vaga de deputado

Na última quinta-feira, em Poços de Caldas, o subsecretário de Política Urbana do Estado de Minas Gerais, Renato Andrade (PP), participou do lançamento da candidatura do deputado federal Geraldo Thadeu (PSD), a prefeito da cidade. Renato Andrade fazia parte da comitiva que foi prestigiar o deputado e tinha importantes nomes do governo do estado, como o vice-governador Alberto Pinto Coelho e o chefe de gabinete do governo, Danilo de Castro, e ainda várias lideranças mineiras que apoiam a candidatura do deputado federal ao cargo do Executivo.

Na convenção foram anunciados os nomes de Geraldo Thadeu e do vereador do (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira), Álvaro Cagnani, como candidatos a prefeito e vice.

A candidatura de Geraldo Thadeu a prefeito, e sua possível vitória, aumenta a chance de Renato Andrade assumir uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. “Geraldo tem 66 anos e já esteve à frente da Prefeitura de Poços de Caldas entre 1997 e 2000.A coligação que apoia a candidatura reúne oito partidos e tem o apoio total do governo de Minas Gerais”, disse Andrade.

Ainda conforme o subsecretário, que é suplente de deputado federal, será necessária a saída de dois deputados para que sua cadeira seja vaga. “Tem ainda outros deputados que estão se saindo muito bem nas pesquisas e devem se candidatar ao Executivo de suas cidades que são: Carlaile Pedrosa (PSDB) de Betim; Jairo Ataíde (DEM) de Montes Claros; Aracely de Paula (PR) de Araxá; Vitor Penido (DEM) de Nova Lima e Márcio Reinaldo (PP) de Sete Lagoas. Basta que apenas dois dos seis sejam eleitos”, explica o subsecretário.
Fonte: Assessoria de imprensa de Renato Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog