sexta-feira, 15 de junho de 2012

Colisão frontal na MG-050 termina com um morto.


Uma batida envolvendo um Ágile placa HKF-2883/Guapé-MG e um caminhão de Itaú de Minas placa GOR-7144/Itaú de Minas terminou com uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira (15). O acidente foi registrado por volta das 9h da manhã desta sexta-feira no KM 267 próximo do trevo de Itaú de Minas.

Segundo relatos do motorista do caminhão e de um funcionário da Concessionária Nascentes das Gerais que seguia em outro veículo atrás do caminhão sentido Passos/Itaú, o Ágile guiado pela vitima Vítor Orlando Soares, 56 anos seguia no sentido oposto quando por motivos desconhecidos o motorista não fez a curva e invadiu a pista contrária atingindo o eixo dianteiro do caminhão.

O motorista do caminhão contou aos policiais que tentou desviar do veículo jogando seu caminhão para fora da pista mas o motorista do carro de passeio foi em linha reta atingindo o caminhão que passou por cima da parte dianteira do Ágile que só parou do outro lado da pista.

Uma Unidade de Resgate dos Bombeiros Militares de Passos foi para o local e com o uso do desencarcerador retirou a vítima das ferragens desacordado e o levou para a Santa Casa de Misericórdia de Passos. O local do acidente foi sinalizado pelos funcionários da Concessionária Nascentes das Gerais que após os trabalhos da perícia procederam com a limpeza da pista.

Um congestionamento de aproximadamente 1km se formou dos dois lados da pista e o tráfego só foi normalizado por volta das 12h com a retirada dos dois veículos.

Ao verificar os pertences do motorista do Ágile, os militares encontraram uma multa por excesso de velocidade expedida recentemente pela Polícia Rodoviária de Passos, além disso a carteira de motorista da vítima estava vencida desde novembro do ano passado. Nos pertences pessoais foram entregues para familiares uma pequena quantia em dinheiro, notas promissórias e cheques que ultrapassaram a marca dos R$ 25 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog