quinta-feira, 21 de junho de 2012

Preso joven acusado de matar o cozinheiro Valnei.


Um jovem de 20 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira, dia 20, pela Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso. Ele é acusado de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do cozinheiro Valnei de Paula Souza, de 37 anos, registrado há dois meses, no bairro Belo Horizonte, em Passos.

Gustavo Pereira Machado foi preso por volta das 12h nas proximidades do Fórum de São Sebastião do Paraíso. Ele estava próximo de um veículo aguardando seu advogado, quando foi abordado por policiais civis do município. Um mandado de prisão já havia sido expedido contra ele, que se encontrava foragido desde o dia do crime na  de familiares na cidade de Batatais, interior paulista.

“No período da manhã, nós recebemos informações da Polícia Civil de Passos dando conta de que o foragido estaria em nossa cidade. A gente conseguiu localizar este envolvido no latrocínio e através de diligências efetuamos a prisão, dando cumprimento ao mandado expedido pela justiça”, explicou o delegado Tiago Bordini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog