terça-feira, 19 de junho de 2012

Vereador é espancado no Centro da cidade




O vereador Otávio Luciano Camargo Sales (PPS) de Muzambinho, no Sul de Minas Gerais, foi espancado no Centro da cidade na noite de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o parlamentar seguia para a Câmara onde participaria de uma reunião extraordinária às 20h. Ele estava acompanhado da namorada quando cinco homens, em um Toyota Corolla, cercaram Otávio na rua.

Os bandidos agrediram o vereador com socos e chutes. Eles fugiram levando uma pasta com notebook, câmera fotográfica, documentos e celular de Otávio. De acordo com a PM, ninguém foi preso, mas os suspeitos já foram identificados. A polícia ainda não sabe dizer se o crime está relacionado com a carreira política de Otávio ou se foi um assalto.

O vereador, conhecido na cidade como professor Otávio, precisou ser levado para o hospital da cidade e cancelou os compromissos. A reunião extraordinária foi suspensa, por falta de quórum. Depois da notícia sobra a agressão alguns parlamentares deixaram a Casa.

O em.com tentou falar com o vereador, mas ele não foi para a Câmara na manhã desta terça-feira. A investigação seguirá sob responsabilidade do delegado Edmilson dos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog