quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ataíde e Taquinho têm apoio do Governo do Estado




Uma comitiva de lideranças políticas de Passos foi recebida no gabinete do secretário de Governo, Danilo de Castro, nesta quarta-feira (27), às 15h, quando foi confirmado o apoio do governador à chapa majoritária que vai unir Ataíde Vilela - já escolhido em convenção como pré-candidato a prefeito pelo PSDB e José Eustáquio do Nascimento, o Taquinho - nome que o PP deve aprovar na convenção da próxima sexta-feira (29).

O secretário de Governo, Danilo de Castro, afirmou ter ficado satisfeito em ver a disposição do grupo político de Passos. “É bom ver o grupo trabalhando pela união dos partidos da base, com todos pensando em um projeto maior para a cidade e para o País. Por isso mesmo este grupo, que apresenta a chapa Ataíde, prefeito; Taquinho, vice; tem o apoio do governo”, destacou.

A visita foi acompanhada pelo deputado e secretário de Ciências e Tecnologia, Nárcio Rodrigues (PSDB); pelo secretário de Desenvolvimento Regional e Política Urbana Bilac Pinto (PR), pelo subsecretário de Política Urbana, Renato Andrade (PP). A presidente da Câmara, Cenira de Fátima Gomes Macedo, a Tia Cenira, também participou do encontro e hipotecou solidariedade à nova formação da chapa, que une PSDB e PP, mesma composição que tem Antonio Anastasia com governador e Alberto Pinto Coelho como vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog