segunda-feira, 18 de junho de 2012

RESULTADOS DA RODADA DE DOMINGO PELO CAMPEONATO VARZEANO DE FUTEBOL AMADOR

ESTÁDIO STARLING SOARES:

REAL PRIMAVERA 01 X 02 PALMEIRINHA
Caio Batista abriu o placar para o Palmeirinha cobrando falta logo aos 13 do primeiro tempo. O meia Tim, ampliou a vantagem do Palmeirinha no início do segudno tempo de cabeça aos 4 minutos. No finalezinho da partida, aos 45 minutos, Deivid deminiu para o Real Primeavera. O árbitro desta partida foi João Lourenço auxiliado por Aluisio Angelo e Mauricio Cesario.

FLAMENGO 02 x 00 VILA BRASIL
Nathan aos 10 minutos da etapa inicial e Guilherme aosz 32 do segundo tempo marcaram para o time comandado pelo Dena. Sídnei Antonio de Souza foi o árbitro da partida, auxiliado por Mauricio Cesario e Aluisiio Angelo. Claudio Candido da Silva foi o represewntante nos dois jogos.

NO ESTADIO VIRGILIO OTÁVIO DE VASCONCELOS DUAS GOLEADAS.

COHAB IV/UNIAO E.C. 01 x 12 PALESTRA
Doril foi o artilheiro da partidaz anotando 7 gols. Gianini fez 3 gols. Aluisio fez 2 gols.
O gol de honra do time da Cohab IV, foi marcado pelo ponta esquerda Robson.
Deocrésio Pereira Chagas foi o arbitro da partida, sendo auxiliado por Emilson Benedito Ferriera e Antonio Costa.

IPIRANGA 00 x 07 COLÔNIA / LEAL GESSO
Binho marcou duas vezes. Deninho também dois gols. Julio Cesar também fez dois gols e Celso complementou a goleada marcando um gol. Carlos Ruberto (BNegão) apitou esta partida sendo auxiliado por Antonio Costa e Emilcio Benedito Ferreira. Daniele Pereira Chagas foi a representante nos dois jogos.


4ª TAÇA UNIÃO DE SUPERMERCADOS

Na rodada disputada na última sexta-feira no ginasio municipall Elzo Calixto Mattar, na Barrinha, foram realizados mais dois jogos e com goleadas, pela primeira fase da 4ª Taça União de Supermercados organizada pelo desportista Joao Ferramenteiro e coordenada pela CCE Marketing e Eventos.

Pela chave C, a forte equipe do Supermercados São Jerônimo da Rua da Praia bateu o Supermercados Tonin da Juca Stockler por 11 a 02. Dancler e George marcaram 3 gols cada um. Willian dois gols, Maicon, Icaro e Lucas Tainan fizeram um gol para o Supermercados Sao Jeronino. Jonathas e Paulo Cesar descontaram para o Supermercados Tonin.

Pela chave D; o time da Unissul também estreiou goleando o time do Sacolão Extra por 11 a 01 com gols de: Diego que marcou cinco gols; Douglas tres gols; Wellington, Gustavo e Marcelo.
Felipe marcou o gol unico do Sacolão Extra. Carlos Ruberto (Negão) e Diogo Cosme apitaram o jogo. Claudio Candido da Silva foi o Anotador.
O jogo isolado que estava programado para a proxima quarta-feira, dia 20, entre Sao Jeronimo da Liquinha e Supermercado Exposição, foi adiado devido ao jogo pela semifinal da Libertadores entre Corinthians e Santos. A nova data será ainda definida pela coordenação.
A próxima rodada da competição acontecerá na proxima sexta-feira, dia 22 com dois jogos:
As 20h30 - Supermercados Sao Jeronimo da JK x Supermercados Sao Jeronimo da Liquinha Silveira.
As 21h30 - Sacolão Extra x Sao João Supermercado.


TORNEIO DE FUTEBOL NO CAMPO DO BOI NA BRASA

A CCE Marketing e Eventos que estará organizando o torneio de futebol no Campo da Churrascaria Boi na Brasa, deve marcara para esta semana, uma reunião com os dirigentes das equipes interessadas em participar da disputa do Tonrieo de Futebol que será realizado no Campo do Boi na Brasa. Até o último sábado, cinco equipes já haviam contactado com o diretor da empresa, Claudio Cândido manifestando o interesse na disputa; sendo elas: Churrascaria Boi na Brasa, Olímpia, Portuguesa, Palmeirinha e mais uma equipe do Wagner que ainda não definiu o nome.Estas equipes se confirmarem presença, terão a preferência de participar; lembrando que o limite será de 08 equipes na disputa. Claudinho informa que se mais alguma equipe tenha o interesse favor entrar em contato com ele pelo telefone 9823-3017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog